Nossos Serviços

Dúvidas Frequentes:

Quais as formas de pagamento?
Aceitamos cartões de débito e crédito das principais bandeiras. Verificar condições de parcelamento em nossa loja conforme o valor total da compra efetuada.
Algumas marcas que garantem nossa qualidade: Alpinestars, Michelin, Norisk, Texx, Mobil, Shark, LS2, KMC, Riffel, Metzeler, AGV, Motul, Tutto Moto, Pirelli, Shoei, GIVI, Dainese, entre outras.
Trabalhamos com todas as seguradoras do mercado.
Não é necessário realizar agendamento, basta comparecer a nossa oficina.
Quanto tempo minha moto ficará na oficina?
Lembramos que a instalação de acessórios, dependerá da marca e modelo da moto. Também dependerá da complexidade do serviço solicitado, da disponibilidade de peças no mercado, além do prazo requerido por parceiros.
Sim, porém se ultrapassar 5 dias úteis, poderemos aplicar uma taxa de permanência.
Não elaboramos orçamentos de conserto sem que a moto esteja presente na oficina. Com isto valorizamos a transparência, a isenção de erros involuntários e possíveis desconfortos.
Não realizamos serviços externos por diversos motivos. O principal é que caso não consigamos resolver o problema �€œin loco�€�, e tiver que remover a moto para a oficina, o custo desta �€œsaída�€� será somado ao valor total do orçamento.